Criação
Resposta
Solução
em 22-07-2018 12:31 PM
em 22-07-2018 07:56 PM
em 22-07-2018 11:33 PM
em 27-09-2021 12:10 AM
Olá, boa noite,
Estou passando pela mesma situação. Solicitei a mudança de tarifário de 10GB para 5GB e pediu para que eu efetuasse o carregamento. Assim que o fiz, em vez de descontar o valor necessário do novo tarifário (3.99 EUR) descontou o valor antigo (4.99 EUR) e agora diz que tem saldo insuficiente para seguir com a operação. Como proceder? Obrigado.
em 27-09-2021 12:25 AM
Olá @diegorua,
As alterações de tarifário apenas podem ser efetuadas em serviço ativos. Sugerimos a utilização do saldo e perto da data da suspensão, ainda com o serviço ativo, poderá solicitar a alteração.
Obrigada,
Rute_Vodafone
em 27-09-2021 10:48 AM
1) Quando fiz a solicitação o serviço ainda estava ativo.
2) Se ler os posts desta thread, a mesma situação foi corrigida.
3) Não faz sentido nenhum ter que pagar duas vezes pelo mesmo serviço em tarifários diferentes para o mesmo período. Sempre que a sugestão que vocês dão sempre passa por perder um dia do tarifário. Abusivo e sem lógica, claro sempre pendendo para a empresa e nunca para o consumidor.
Peço por favor para reconsiderarem e procederem o com a mudança de tarifário de acordo. Estou cansado de ter de ir sempre ao livro de reclamações para poder conseguir fazer valer meus direitos com a Vodafone. Obrigado.
em 27-09-2021 11:35 AM
O débito de €4,99 ocorreu corretamente, uma vez que é o dia de pagamento da semanada.
A alteração de tarifário precisa ser solicitada pelo menos um dia antes da data de débito da semana, com o serviço ainda ativo.
Contudo, já ajustamos o saldo em sistema, e pedimos que teste novamente a alteração através da app My Vodafone ou da linha gratuita 1276.
Obrigada,
Thau_Vodafone
em 27-09-2021 12:23 PM
Antes de mais nada, agradeço pelo empenho em resolver a situação.
Agora tento proceder à mudança de tarifário e aparece mensagem de erro, a dizer que já tenho um pedido de tarifário a decorrer, além disso diz que para finalizar preciso efetuar o carregamento em falta. É normal esta mensagem, mesmo já tendo crédito? De salientar que algumas horas atrás recebi um SMS para efeturar um carregamento de no mínimo 4 euros até o 02/10 para ativar o tarifário. É preciso fazer alguma coisa ou só esperar? Obrigado.
em 27-09-2021 01:08 PM
Sim, já corrigimos essa situação. Pedimos que efetue novo pedido de alteração e a mesma será concluída quase de imediato.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 27-09-2021 03:34 PM
em 27-09-2021 05:09 PM
Olá @diegorua,
Não há qualquer erro.
O período grátis no Yorn X 5GB é de 6 meses para o Amazon Prime.
Como já usufruiu de um período grátis de 6 meses, não é possível voltar a ativar.
Obrigado,
JoãoR_Vodafone