Criação
Resposta
Solução
em 10-10-2019 01:41 PM
em 10-10-2019 03:03 PM
Olá @flavia3
De forma a podermos confirmar a situação, envie-nos uma mensagem privada com os seguintes dados:
- Número
- Pin Inicial
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 27-04-2020 07:03 PM
em 27-04-2020 07:11 PM
O mesmo me está a acontecer a mim... Nao dá para alterar o tarifário a não ser para o YornX 10gb, de momento tenho o YornX 5gb e não me permite realizar chamadas, nem sequer carregar o telemóvel, pois sempre que solicito um pagamento por cartão de crédito aparece-me um erro... Está se a tornar um pouco incomodo pois sem poder realizar chamadas não posso ligar a qualquer tipo de suporte, o qual suponho que se encontro encerrado derivado ao estado de saúde pública ... O problema é que necessito do telemóvel para realizar chamadas de trabalho e não posso, tenho de andar à base de emails ... Agradecia que alguém me pudesse ajudar. Atenciosamente
em 27-04-2020 08:18 PM
em 29-04-2020 12:44 PM
boa tarde, para onde envio a mensagem privada?
em 29-04-2020 12:53 PM
Olá @Maria2009,
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Rute_Vodafone