cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Alteração do titular

Silva92
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Preciso de alterar o titular do meu contacto, como fazê-lo on-line?
Ou que documentos preciso de pedir ao titular atual prata apresentar no balcão, uma vez que o titular não se encontra no país neste momento.

Obrigada.
1 RESPOSTA 1

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Silva92 

 

O pedido de alteração de titular é feito por escrito, podendo ser encaminhado através do nosso formulário de contacto no site.

 

Para alterar o Titular do Contrato:

 

Antigo Titular - tem de apresentar uma Declaração de Cedência devidamente assinada mais cópia de Cartão de Cidadão e proceder à desativação definitiva (motivo: alteração de Titular);

 

Novo Titular - tem de preencher um novo Contrato Único acompanhado pelos documentos necessários.

 

Contratos celebrados com Pessoas Particulares:

Contrato Único;

Cópia (frente e verso) do Cartão de Cidadão ou Passaporte;

Autorização de Débito em Conta Bancária- se optar por esta forma de pagamento;

Comprovativo de morada.

 

Faça download dos impressos necessários no Download Centre e envie toda a documentação pelo formulário que indicámos acima.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone