cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Alteração tarifário

Tiagorodrigues7
Visitante Junior
Visitante Junior
Boa tarde, sou yorn x e gostaria de trocar para o tarifário yorn z mas não estou a conseguir na app my Vodafone, obrigado pela a atenção.

Tiago leitão
3 RESPOSTAS 3

Rosa_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Tiagorodrigues7,
Como primeira abordagem pedimos que desinstale a App, limpe cookies e cache, reinicie o equipamento e reinstale a app. Caso a dificuldade se mantenha, por favor, volte ao contacto, informando qual o erro e o seu nº Yorn, por mensagem privada.

 

Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção  “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.

 

Obrigada, 
Rosa_Vodafone

ZitaB
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior

Bom dia,

Estive com o mesmo problema, consegui alterar o tarifário através do site da Yorn

Olá @ZitaB,

 

Ficamos contentes que tenha conseguido alterar o tarifário.

 

Caso possamos ajudar em mais alguma questão, por favor, não hesite em contactar-nos.

 

Obrigada,

Susan_Vodafone