Criação
Resposta
Solução
em 07-07-2025 05:56 PM
em 07-07-2025 06:08 PM
Olá @Tiagorodrigues7,
Como primeira abordagem pedimos que desinstale a App, limpe cookies e cache, reinicie o equipamento e reinstale a app. Caso a dificuldade se mantenha, por favor, volte ao contacto, informando qual o erro e o seu nº Yorn, por mensagem privada.
Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.
Obrigada,
Rosa_Vodafone
em 08-07-2025 09:16 AM
Bom dia,
Estive com o mesmo problema, consegui alterar o tarifário através do site da Yorn
em 08-07-2025 09:27 AM
Olá @ZitaB,
Ficamos contentes que tenha conseguido alterar o tarifário.
Caso possamos ajudar em mais alguma questão, por favor, não hesite em contactar-nos.
Obrigada,
Susan_Vodafone