cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Alteraçao de tarifario

Neyah
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Ola tenho um novo cartao yorn e quero fazer o registo do mesmo em meu nome, eu tentei fazer a alteraçao de tarifario neste cartao mas nao da e lembreime que tinha um cartao yorn guardado fui buscar e agora nao consigo registar o novo podem me ajudar?
1 RESPOSTA 1

Anónimo
Não aplicável

Olá @Neyah,

 

Cada Cliente apenas pode ter um cartão Yorn associados aos seus dados, CC\Cartão de estudante.

 

Quando efetuou a primeira adesão, os seus dados ficaram associados ao número que inseriu.

 

Desta forma, precisamos que nos esclareça se pretende manter o número que colocou inicialmente ou se o outro e nos envie os respetivos números e PIN's originais, mais a cópia do CC\cartão de estudante e qual o plano pretendido, caso estejam identificados, confirme-nos o nome e morada completos.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone