cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Apple Music mudança

Galhanas
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Já tinha a subscrição paga da Apple Music e quando clico no link que me enviaram para activar a oferta da Apple Music do yorn x 10g o que indicam no vosso link é que tenho subscrição activa até 30/06/2019 mas na minha Apple Music mantém-se a informação de que renova a 09/03/2019 e a pagar. Como devo proceder? Obrigado
1 RESPOSTA 1

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Galhanas

 

Para podermos verificar o estado da subscrição, envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   


Obrigado
JoãoR_Vodafone