Apple Music
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 12-09-2019 07:11 PM
Boa tarde,
Sou cliente com tarifário yorn 5Gb e por lapso desactivei a subscrição da apple music na aplicação da Vodafone, quando tentei reactivar novamente nunca mais consegui. Alguém pode ajudar?
Obrigado.
Sou cliente com tarifário yorn 5Gb e por lapso desactivei a subscrição da apple music na aplicação da Vodafone, quando tentei reactivar novamente nunca mais consegui. Alguém pode ajudar?
Obrigado.
1 RESPOSTA 1
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 12-09-2019 08:25 PM
Olá @Pedro991,
Para que possamos reportar a dificuldade indique-nos por mensagem privada:
Numero de telefone
Nome do titular
Morada completa com o código postal
PIN original ou PUK
Marca e modelo do equipamento
Data e Hora do Evento
Username conta Apple
Mensagem de Erro
Obrigado
Prag_Vodafone

