cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Apple Music

BárbaraRibeiro
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa noite, fiz a subscrição do Apple Music como me disseram em loja que era gratuito até final de junho pelo que anulei a subscrição anterior que tinha (segundo indicações de lojista). Acontece que fiz a subscrição online e retiraram do meu saldo cerca de 6€ e ainda por cima a app não assume a subscrição.
Contactei o apoio 16912 ( a 28/03/2020) e tive 16minutos a espera de ser atendida pela assistente que ainda por cima foi mal educada a dizer que eu tinha dito mal as palavras ao atendedor que tinha sido mal reencaminhada na chamada e que não era ela que iria tratar do assunto. Pedi o reembolso da chamada e o reencaminhamento para o colega pelo que ainda me foi dito que tinha de pagar todas as chamadas e voltar a ligar para o 16912.
Peço que me resolvam o problema visto que o Apple Music nao ficou gratuito! Entretanto já consegui ativar a app.
Tive de expor aqui a situação porque desde o dia 28/03 que estou a tentar entrar em contacto com a Vodafone mas os emails são devolvidos, as mensagens no portal diz sempre que ocorreu um erro e as chamadas nenhum assistente me atende!!!
Quero o meu dinheiro de volta porque literalmente fui enganada e a Apple Music não ficou gratuita!!
1 RESPOSTA 1

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá BárbaraRibeiro,

Lamentamos a sua insatisfação, contudo, a Vodafone continua a apostar num atendimento de excelência sendo que os funcionários que prestam Apoio nos diversos canais de atendimento da Vodafone, incluído os técnicos, possuem a formação nos produtos e serviços de forma a ajudar o Cliente da melhor forma. Garantimos que a satisfação dos Clientes é um dos nossos principais objetivos.

Para que possamos analisar a situação reportada, envie-nos uma mensagem privada com os seguintes dados:

- Número de telefone

- Nome completo do titular

- Morada completa

- PIN original

Obrigado,

Rodolf_Vodafone