cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Apple Music

AngeloDiogo
Visitante Junior
Visitante Junior
Bom dia, já ando à algum tempo para resolver este problema e então aqui vai,
Tenho o tarifário Yorn X 5GB com direito a Apple Music Premium Gratuito, posto isto, subscrevi o Apple music penso em meados de Dezembro e no dia 3/02/2019 de madrugada recebi uma mensagem da Vodafone a dizer que a minha subscrição da Apple Music foi cancelada com sucesso, e eu não cancelei nada, a partir desse dia, cada vez que tento voltar a ativar pedem 6.99€ por mês, mas tendo eu o Yorn X 5GB não devia ser gratuito?
1 RESPOSTA 1

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @AngeloDiogo,

 

Para que seja possível analisar, indique-nos por mensagem privada:

- número de telefone

- nome do titular

- morada completa com código postal

- PIN original ou PUK

 

Obrigado

Prag_Vodafone