cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Apple music - yorn X 5gb

Gabriel3600
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Ontem alterei de yorn X 1gb para 5gb e supostamente tenho direito à apple music, mas quando clico no link que o suporte manda à pessoas para subscreverem a apple music, aparece me para pagar 7 euros, e devia ser gratuito
12 RESPOSTAS 12

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Gabriel3600,

 

Para que seja possível analisar e reportar a dificuldade, indique-nos por mensagem privada:

- Número de telefone

- Nome do titular

- Morada completa com o código postal

- PIN original ou PUK

- Marca e Modelo do Equipamento

- Username conta Apple

 

Obrigado

Prag_Vodafone

Enviado

Olá @Gabriel3600

 

Encaminhámos a questão internamente. Logo que possível receberá um feedback.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Peço desculpa, mas este problema será resolvido rapidamente? Ou será melhor dirigir-me a uma loja vodafone para resolver lá o problema?
É que a principal razão de ter alterado o meu tarifário foi a apple music, e é a única coisa que não tenho

Olá @Gabriel3600,

 

Temos registo que a dificuldade encontra-se ultrapassada.
Pedimos que volte a testar.
Limpe os dados de navegação e envie um SMS com a palavra "MUSIC" para o 12345 e siga as instruções.

 

Obrigado

Prag_Vodafone

A situação já está resolvida, muito obrigado, e desculpa pelo incómodo

Surgiu outra questão, a vodafone enviou uma msg a dizer que so teu apple music gratuitamente ate 31/12/2019, nao devia ser ate 30/6/2020?

Olá @Gabriel3600,

Confirmamos que a oferta é até 30/06/2020, pelo que pedimos que ignore a mensagem.

Obrigado

Prag_Vodafone

No telemóvel da minha esposa continua a aparecer para pagar os 6,99€ mesmo depois de enviar a mensagem ‘Music’ para o 12345. Alguma solução para ultrapassar esta situação?

FRibeiro