Criação
Resposta
Solução
em 10-10-2019 12:25 AM
Solucionado! Ir para a Solução.
em 10-10-2019 01:54 AM
Olá @Gabriel3600,
Para que seja possível analisar e reportar a dificuldade, indique-nos por mensagem privada:
- Número de telefone
- Nome do titular
- Morada completa com o código postal
- PIN original ou PUK
- Marca e Modelo do Equipamento
- Username conta Apple
Obrigado
Prag_Vodafone
em 10-10-2019 06:20 AM
em 10-10-2019 10:42 AM
Olá @Gabriel3600
Encaminhámos a questão internamente. Logo que possível receberá um feedback.
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 10-10-2019 11:15 PM
em 11-10-2019 12:27 AM
Olá @Gabriel3600,
Temos registo que a dificuldade encontra-se ultrapassada.
Pedimos que volte a testar.
Limpe os dados de navegação e envie um SMS com a palavra "MUSIC" para o 12345 e siga as instruções.
Obrigado
Prag_Vodafone
em 11-10-2019 12:53 AM
em 11-10-2019 12:57 AM
em 11-10-2019 01:44 AM
Olá @Gabriel3600,
Confirmamos que a oferta é até 30/06/2020, pelo que pedimos que ignore a mensagem.
Obrigado
Prag_Vodafone
em 05-11-2019 10:42 PM
No telemóvel da minha esposa continua a aparecer para pagar os 6,99€ mesmo depois de enviar a mensagem ‘Music’ para o 12345. Alguma solução para ultrapassar esta situação?