Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Apple music

raphaelmo
Visitante
Visitante
Recebi um SMS na madrugada confirmado meu cancelamento da subscrição Apple music, entretanto eu não fiz tal pedido, e descobri que não posso subscrever novamente. O que se passa? Já não há acordo nem com Apple nem com Spotify?
21 RESPOSTAS 21

O mesmo problema aqui. Recebi o SMS e puff.

@eamvieira

 

Pedimos que nos envie uma mensagem privada com os dados indicados no nosso anterior post.

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone