cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Ativação automática de serviços não solicitados

MarianaCVFC
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Exmos. Senhores,

 

No passado dia 10/11/2022 a Vodafone foi condenada pelo Supremo Tribunal de Justiça a restituir os valores indevidamente cobrados aos clientes pelos serviços adicionais não solicitados.

 

Não obstante, a verdade é que a Vodafone continua a cobrar indevidamente esses valores.

 

A título exemplificativo, desde o dia 1 de fevereiro até ao dia atual (23 de março) a Vodafone cobrou-me o valor total de 13,47€ referente à ativação dos serviços seguintes:

05/02 - 1,99€ (tarifa extra dados móveis)

07/02 - 0,50€ (dia extra para comunicar)

08/02 - 0,50€ (dia extra para comunicar)

09/02 - 1,99€ (tarifa extra dados móveis)

10/02 - 1,99€ (tarifa extra dados móveis)

15/02 - 1,99€ (tarifa extra dados móveis)

20/02 - 1,99€ (tarifa extra dados móveis)

25/02 - 1,99€ (tarifa extra dados móveis)

07/03 - 0,53€ (dia extra para comunicar)

 

Este valor é o resultado da ativação de serviços NÃO SOLICITADOS em menos de dois meses. Ora, mantendo-se esta situação há já vários anos, facilmente se deduz que o montante acumulado ao longo do tempo seja bastante avultado. 

 

Montante esse que, na sequência da decisão proferida pelo STJ, venho agora reclamar.

 

Além disso, exijo que desativem imediatamente a funcionalidade ILEGAL de ativar pacotes de serviços extra sem a minha solicitação/ autorização.

 

Aguardo resposta.

 

Cumprimentos,

Mariana Carvalho

 

1 RESPOSTA 1

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @MarianaCVFC 

 

Lamentamos, desde já, a sua insatisfação.

 

Estamos aqui para lhe prestar apoio.

 

Permita-nos verificar em sistema esta questão das taxações.

 

Para isso, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Aguardamos atenciosamente o envio da mensagem.


Obrigada,

Susan_Vodafone