Criação
Resposta
Solução
em 25-05-2019 10:22 AM
em 25-05-2019 11:16 AM
Olá @Jmfduque,
A Vodafone aplica a taxação de acordo com a comunicação enviada pelo equipamento do Cliente através de Rede, pelo que tendo existindo essa taxação, é porque o seu equipamento fez ligação via dados móveis.
Como condição comum a todos os tarifários pré-pagos, quando é esgotado o plafond mensal do tarifário ou não tem tarifário ou aditivo com dados móveis incluídos, é aplicada automaticamente a tarifa de internet móvel, quando existe acesso aos dados móveis, não sendo possível o seu cancelamento.
A tarifa de internet móvel tem um custo de 1.99€ e oferece um pacote de 100MB válidos por 5 dias.
https://www.vodafone.pt/telemoveis/tarifarios/detalhe-tarifa-internet-movel.html.
Nos Smartphones, foi definido pelo fabricante que o envio/receção é feito através de ligação via dados móveis, pelo que não tendo um tarifário com pacote de Internet, é aplicada a Tarifa de Internet Móvel.
Não existe nenhum erro.
Obrigado,
JoãoR_Vodafone
em 25-05-2019 11:22 AM
em 25-05-2019 12:22 PM
Olá @Jmfduque,
A MMS não tem qualquer custo, mas sim a ligação de dados utilizada.
Obrigado,
JoãoR_Vodafone
25-05-2019 12:26 PM - editado 25-05-2019 12:33 PM