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Solução

Ativação do Tidal a aguardar 2 dias

Volpit
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Tentei fazer a Ativacao do Tidal a 2 dias e desde entao esta a aguardar.
E normal a ativacao demorar tanto tempo
8 RESPOSTAS 8

Anónimo
Não aplicável

Olá @Volpit,

 

Que informação surgiu quando tentou fazer a ativação?

 

Por mensagem privada, indique-nos o número de telefone, juntamente com nome completo do titular e morada completa para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Volpit
Novo Utilizador
Novo Utilizador

O número é ********* e o nome é ***** ****** ****** ******

Volpit
Novo Utilizador
Novo Utilizador

e a mensagem que aprece é que a ativação está em progresso.

Olá Volpit,

 

Será necessário o envio dos dados por mensagem privada, de modo a proteger a confidencialidade dos mesmos.

 

Aproveitamos para informar que o nome enviado, não corresponde ao que temos registado em sistema.

 

Será necessário também, o envio da morada completa.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

 

Deve ser pq esta no nome da minha mãe.

*************************************************

************************************************

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Volpit,

 

Verificámos o registo da subscrição em sistema, contudo, para que possamos encaminhar a situação internamente pedimos que nos envie os seguintes dados por mensagem privada:

 

- Printscreen do erro obtido

- Username TIDAL

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". 

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

 

O Username: *****
E o problema e que diz que a subscrição e Intro sera qué tenho de selecionar alguma das subscricoes gratuitas por 1 mês?
No site de oferta da vodafone diz que esta a ser processada a ativação

Anónimo
Não aplicável

Editámos a sua mensagem de modo a proteger a confidencialidade dos seus dados.

 

Está em falta a morada completa com código postal. Pedimos que nos envie os dados solicitados por mensagem privada.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". 

 

 

Obrigada,

Marta_vodafone