Criação
Resposta
Solução
em 13-05-2020 05:00 PM
em 13-05-2020 05:56 PM
Olá @Volpit,
Que informação surgiu quando tentou fazer a ativação?
Por mensagem privada, indique-nos o número de telefone, juntamente com nome completo do titular e morada completa para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 13-05-2020 06:00 PM - última edição em 13-05-2020 08:17 PM por Rodolf_Vodafone
O número é ********* e o nome é ***** ****** ****** ******
em 13-05-2020 06:05 PM
e a mensagem que aprece é que a ativação está em progresso.
em 13-05-2020 08:17 PM
Olá Volpit,
Será necessário o envio dos dados por mensagem privada, de modo a proteger a confidencialidade dos mesmos.
Aproveitamos para informar que o nome enviado, não corresponde ao que temos registado em sistema.
Será necessário também, o envio da morada completa.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 13-05-2020 08:19 PM - última edição em 13-05-2020 09:38 PM por Rodolf_Vodafone
Deve ser pq esta no nome da minha mãe.
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em 13-05-2020 09:55 PM
Olá @Volpit,
Verificámos o registo da subscrição em sistema, contudo, para que possamos encaminhar a situação internamente pedimos que nos envie os seguintes dados por mensagem privada:
- Printscreen do erro obtido
- Username TIDAL
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 13-05-2020 10:01 PM - última edição em 13-05-2020 10:55 PM por Anónimo
O Username: *****
E o problema e que diz que a subscrição e Intro sera qué tenho de selecionar alguma das subscricoes gratuitas por 1 mês?
No site de oferta da vodafone diz que esta a ser processada a ativação
em 13-05-2020 10:56 PM
Editámos a sua mensagem de modo a proteger a confidencialidade dos seus dados.
Está em falta a morada completa com código postal. Pedimos que nos envie os dados solicitados por mensagem privada.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Marta_vodafone