Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Atribuição Prémio Shake It

ZitaB
Visitante
Visitante

Bom dia,

No dia 28 de Outubro completei uma coluna no jogo Shake It, e o prémio atríbuido seriam 12 semanas grátis do meu tarifário Yorn.

Os meus débitos são realizados ao domingo, e tanto no dia 29 de Outubro como hoje 5 de Novembro, foram-me realizados os débitos do tarifário.

Até hoje o prémio ainda não foi aplicado.

Obrigada

3 RESPOSTAS 3

Jvitor_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @ZitaB,

Agradecemos o seu contacto.

Para que possamos verificar em sistema a sua questão do prémio shake it, pedimos que indique-nos os seus dados de Cliente por mensagem privada, por favor. 

Para enviar uma mensagem privada, por favor, selecione um dos moderadores da nossa equipa (estes utilizadores são identificados pelo formato "nome_Vodafone"). Em seguida, escolha a opção "Enviar uma mensagem privada" para iniciar uma conversa confidencial. Estamos aqui para ajudar e responder às suas questões de forma a proteger os seus dados.

 

Obrigado,
Jvitor_Vodafone

ZitaB
Visitante
Visitante

Boa Noite,

Após o contacto que realizei na semana passada, foram realizadas verificações e foi realizado um crédito com o valor que me foi debitado indevidamente. No entanto, esta semana o débito voltou a ser feito.

Obrigada

Olá @ZitaB,

Respondemos à sua mensagem em privado.

Queira, por favor, verificar as suas mensagens privadas.

Obrigada

Rosa_Vodafone