Criação
Resposta
Solução
em 20-06-2023 10:26 AM
Olá
Ao tentar reservar duas semanas no Vodafone Happy da campanha de 2 semanas de dados ilimitados aceitei os termos e logo em seguida recebi esta mensagem, não me sendo possível reservar as 2 semanas
Não entendo o porque de estar a receber este erro
Aqui vai uma screenshot do erro
------------------------------------------------------------------------
Abraços
Solyn
-------------------------------------------------------------------------
Solucionado! Ir para a Solução.
em 20-06-2023 11:26 AM
Olá @Solyn
Estamos aqui para ajudar.
Informamos que esta campanha está disponível para clientes com smartphone com sistema operativo Android 6 ou superior e iOS 11 ou superior.
De modo a podermos analisar o caso em sistema, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente e indicação do seu sistema operativo.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Ficamos a aguardar a sua mensagem.
Obrigada,
Susan_Vodafone
em 20-06-2023 11:36 AM
Agradeço a sua resposta rapida, informo que a mensagem foi enviada!