cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Campanha YornX para quem fez portabilidade

RfernandesRR
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa noite

 

Gostava que me ajudassem com um problema que tive. Eu era moche e fiz a portabilidade do meu numero para a vodafone para aderir ao yornx 10gb porque no site da yorn diz que para novos clientes e pensando eu que era novo cliente só iria pagar 2,75€ por semana durante 3 meses depois iria pagar o valor original de 4,99€. Falei com um colaborador ao telemovel para saber se realmente só me iria ser cobrado os 2,75€ por semana ou os 4,99€ porque antes de ativar o tarifario recebi uma sms a dizer que teria de ter em saldo no minimo 4,99€, o colaborador disse que era uma sms pré definida e só iria ser cobrado 2,75€ porque era novo cliente. O que é certo é que foi cobrado os 4,99€, voltei a ligar para me esclarecerem e foi-me dito que eu só seria novo cliente caso tivesse comprado o cartão, como fiz a portabilidade do numero antigo habia uma campanha especifica para esses casos que era 2 meses gratis para yorn x 10gb e 5gb, mas ninguem me tinha falado desta campanha antes de eu aderir ao yornx 10gb. Resumindo, o que posso fazer para aderir a esta campanha visto que fiz a portabilidade hoje? É que assim nem a campanha da portablidade nem a campanha de ser novo cliente...

 

Obrigado.

1 RESPOSTA 1

Rute_Vodafone
Administrador
Administrador

Olá @RfernandesRR,

 

Para que possamos verificar e encaminhar a sua dificuldade para análise, pedimos que nos indique, por mensagem privada:

 

- Número de telefone

- Nome completo do titular

- Morada completa (com código-postal)

- PIN original

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". 

 

Obrigada,

Rute_Vodafone