em 28-01-2020 10:55 PM
Boa noite
Gostava que me ajudassem com um problema que tive. Eu era moche e fiz a portabilidade do meu numero para a vodafone para aderir ao yornx 10gb porque no site da yorn diz que para novos clientes e pensando eu que era novo cliente só iria pagar 2,75€ por semana durante 3 meses depois iria pagar o valor original de 4,99€. Falei com um colaborador ao telemovel para saber se realmente só me iria ser cobrado os 2,75€ por semana ou os 4,99€ porque antes de ativar o tarifario recebi uma sms a dizer que teria de ter em saldo no minimo 4,99€, o colaborador disse que era uma sms pré definida e só iria ser cobrado 2,75€ porque era novo cliente. O que é certo é que foi cobrado os 4,99€, voltei a ligar para me esclarecerem e foi-me dito que eu só seria novo cliente caso tivesse comprado o cartão, como fiz a portabilidade do numero antigo habia uma campanha especifica para esses casos que era 2 meses gratis para yorn x 10gb e 5gb, mas ninguem me tinha falado desta campanha antes de eu aderir ao yornx 10gb. Resumindo, o que posso fazer para aderir a esta campanha visto que fiz a portabilidade hoje? É que assim nem a campanha da portablidade nem a campanha de ser novo cliente...
Obrigado.
em 29-01-2020 12:24 AM
Olá @RfernandesRR,
Para que possamos verificar e encaminhar a sua dificuldade para análise, pedimos que nos indique, por mensagem privada:
- Número de telefone
- Nome completo do titular
- Morada completa (com código-postal)
- PIN original
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Rute_Vodafone