cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Carregamento Por Engano

ALEXIS_41
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa Noite,

Hoje, dia 2 de Fevereiro de 2021, recebi um carregamento no valor de 10€ efetuado numa payshop, mas não fui eu, nem ninguém conhecido da minha parte que efetuou esse carregamento.

Recebi este valor no meu telemóvel por engano.

Como devo proceder? Têm alguma forma de poder ajudar quem se enganou neste carregamento?

 

Obrigada.

Alexandra

 

1 RESPOSTA 1

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @ALEXIS_41

 

Agradecemos a mensagem, contudo essa situação apenas pode ser reportada pelo Cliente que efetuou o carregamento, sendo assim transferido para o seu número.

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone