Criação
Resposta
Solução
em 04-08-2019 01:46 PM
Solucionado! Ir para a Solução.
em 04-08-2019 02:44 PM
Olá @StraawHat,
Para que seja possivel analisar.
Indique-nos por mansagem privada:
- Número de telefone
- Nome do titular
- Morada completa com o codigo postal
- PIN original ou PUK
Obrigado
Prag_Vodafone
em 04-08-2019 02:58 PM - última edição em 04-08-2019 03:34 PM por Prag_Vodafone
9xxxxxxxx
xxxxxx x xxxxxxxxxx
xxx xxxxx xxx xxxx, xxx x xx xxx, xxxxx-xxx
xxxx
em 04-08-2019 03:56 PM
Olá @StraawHat,
Editámos a ultima mensagem por conter os seus dados pessoais, que apenas devem ser transmitidos através de mensagem privada para sua segurança e proteção.
Após analise não existe erro, os shakes foram atribuídos e utilizados a 01-08-2019 14:33:52 e 01-08-2019 14:34:04.
Sendo que obteve 2 cartas repetidas.
Obrigado
Prag_Vodafone
em 04-08-2019 04:38 PM
em 04-08-2019 05:31 PM
Olá @StraawHat,
Encaminhámos a situação internamente para que sejam atribuídos os 5 shakes do carregamento que estão em falta.
Pedimos que aguarde pela atribuição.
Obrigado,
JoãoR_Vodafone