cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Carregamento Shake It

StraawHat
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde,
No dia 1 de Agosto fiz um carregamento e apenas recebi os Shakes correspondentes à cobrança da semanada
Yo
5 RESPOSTAS 5

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @StraawHat,

 

Para que seja possivel analisar.
Indique-nos por mansagem privada:
 

- Número de telefone

- Nome do titular

- Morada completa com o codigo postal

- PIN original ou PUK

 

Obrigado

Prag_Vodafone

9xxxxxxxx
xxxxxx x xxxxxxxxxx
xxx xxxxx xxx xxxx, xxx x xx xxx, xxxxx-xxx
xxxx

Yo

Olá @StraawHat,

Editámos a ultima mensagem por conter os seus dados pessoais, que apenas devem ser transmitidos através de mensagem privada para sua segurança e proteção.

Após analise não existe erro, os shakes foram atribuídos e utilizados a 01-08-2019 14:33:52 e  01-08-2019 14:34:04.
Sendo que obteve 2 cartas repetidas.


Obrigado
Prag_Vodafone

Esses 2 Shakes foram correspondentes à cobrança da semanada. Quando há um carregamento de 25€ deveriam ser atribuídos 5 Shakes.
Cumprimentos
Yo

Olá @StraawHat

 

Encaminhámos a situação internamente para que sejam atribuídos os 5 shakes do carregamento que estão em falta. 

 

Pedimos que aguarde pela atribuição. 

 

Obrigado, 

JoãoR_Vodafone