Criação
Resposta
Solução
em
04-05-2025
08:19 AM
- última edição em
04-05-2025
08:53 AM
por
Susan_Vodafone
Bom dia efetuei um carregamento de 20 euros no dia 2 sexta feira, recebi SMS de confirmação logo a seguir, a meia noite de sexta para sábado como normal seria debitado 5,35 euros semanais do meu tarifário yorn X, o que não aconteceu porque o carregamento não me foi atribuído ao invés foi me retirado 1,11 para continuar a usar o serviço por mais um dia, fui a loja da Vodafone glicinias onde me disseram que estaria tudo bem e não me conseguiam explicar o motivo de não ter entrado os 20 euros no meu saldo, fizeram me um crédito de 21,11 euros, recebi a mensagem desse mesmo crédito e na app tudo ok, até que à meia noite acontece o mesmo, o saldo desapareceu e foi me retirado mais 1,11 para continuar a usar o meu tarifário por mais um dia, como deixarei de ter saldo a partir de amanhã não poderei usar o meu tarifário, será que alguém me poderá ajudar neste fórum, já tentei via telefone, numa loja física, não tenho mais opções a não ser mudar de serviço móvel, obrigado Tiago Leitão ************ yorn x
Solucionado! Ir para a Solução.
em 04-05-2025 09:16 AM
Olá @Tiagorodrigues7,
Estamos aqui para lhe prestar apoio.
Vamos verificar em sistema esta questão do carregamento e do débito semanal.
Por questões de segurança e privacidade, enviámos um código de validação para dar seguimento ao tratamento da sua questão.
Seria possível consultar o número de contacto que tem associado à sua conta e enviar-nos o código recebido por mensagem privada, por favor?
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Informamos ainda que editámos a sua publicação, de modo a ocultar o seu número de telemóvel, para sua própria segurança e privacidade.
Obrigada,
Susan_Vodafone