cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Carregamento não atribuído

Tiagorodrigues7
Visitante Junior
Visitante Junior

Bom dia efetuei um carregamento de 20 euros no dia 2 sexta feira, recebi SMS de confirmação logo a seguir, a meia noite de sexta para sábado como normal seria debitado 5,35 euros semanais do meu tarifário yorn X, o que não aconteceu porque o carregamento não me foi atribuído ao invés foi me retirado 1,11 para continuar a usar o serviço por mais um dia, fui a loja da Vodafone glicinias onde me disseram que estaria tudo bem e não me conseguiam explicar o motivo de não ter entrado os 20 euros no meu saldo, fizeram me um crédito de 21,11 euros, recebi a mensagem desse mesmo crédito e na app tudo ok, até que à meia noite acontece o mesmo, o saldo desapareceu e foi me retirado mais 1,11 para continuar a usar o meu tarifário por mais um dia, como deixarei de ter saldo a partir de amanhã não poderei usar o meu tarifário, será que alguém me poderá ajudar neste fórum, já tentei via telefone, numa loja física, não tenho mais opções a não ser mudar de serviço móvel, obrigado Tiago Leitão ************ yorn x

1 RESPOSTA 1

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Tiagorodrigues7,

Estamos aqui para lhe prestar apoio.

Vamos verificar em sistema esta questão do carregamento e do débito semanal.

Por questões de segurança e privacidade, enviámos um código de validação para dar seguimento ao tratamento da sua questão.

Seria possível consultar o número de contacto que tem associado à sua conta e enviar-nos o código recebido por mensagem privada, por favor?

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

Informamos ainda que editámos a sua publicação, de modo a ocultar o seu número de telemóvel, para sua própria segurança e privacidade.

Obrigada,
Susan_Vodafone