Criação
Resposta
Solução
em 06-08-2018 11:32 PM
em 07-08-2018 12:34 AM
Olá @Andreia31,
Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone e nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado
JoãoR_Vodafone
em 07-08-2018 11:19 AM
Bom dia,
Tenho o mesmo problema e tem sido um problema frequente!.
Por exemplo o próximo débito é no dia 9, ontem dia 6 tinha 6.49 € e hoje dia 7 apenas tenho 2.49. Algo que não está correcto. É possivel obter um extrato? Agradeco que revejam essa situação.
em 07-08-2018 12:31 PM
Olá @Fabio_Lima e @AndréMM91
Para podermos verificar a razão dos débitos ocorridos, pedimos que nos indiquem os seus números e respetivos PIN original, através de mensagem privada aqui no fórum.
Obrigado
João - Vodafone
em 07-08-2018 04:21 PM
em 07-08-2018 05:21 PM
Olá @AP89,
De forma a podermos analisar a sua questão, pedimos que nos indique através de mensagem privada, o número de telemóvel, nome completo do titular e morada. Caso o serviço não esteja identificado, deve confirmar o PIN/PUK.
Obrigado,
André_Vodafone
em 07-08-2018 11:22 AM
Bom dia, acontece-me o mesmo, tinha 12,86€ e hoje retiraram-me os 50 cents devido a náo ter saldo suficiente, ajuda por favor