cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Carrego o telemóvel e fico logo sem dinheiro

Andreia31
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Tenho o tarifário Yorn X, em que debitam sempre a cada semana 2.75€. Mas ultimamente fico logo sem dinheiro e não percebo porquê. Carrego sempre com 15€ que me da para um mês inteiro, e na semana a seguir já não tenho quase nada. Exemplo: carreguei com 15€ dia 31 de Julho, e dia 6 de Agosto já só tenho 4€, (só passou uma semana na qual me deveriam ter debitado 2.75€).
Já fui ver se poderia ter alguma subscrição e não tenho nada. Ajudem me!!
6 RESPOSTAS 6

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Andreia31

 

Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone e nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigado
JoãoR_Vodafone 

Bom dia,

 

Tenho o mesmo problema e tem sido um problema frequente!.

Por exemplo o próximo débito é no dia 9, ontem dia 6 tinha 6.49 € e hoje dia 7  apenas tenho 2.49. Algo que não está correcto. É possivel obter um extrato?  Agradeco que revejam essa situação.

Anónimo
Não aplicável

Olá @Fabio_Lima e @AndréMM91

 

Para podermos verificar a razão dos débitos ocorridos, pedimos que nos indiquem os seus números e respetivos PIN original, através de mensagem privada aqui no fórum.

 

Obrigado

João - Vodafone

AP89
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Olá boa tarde, Encontro-me na mesma situação. Estao a ser retirados valores indebidos sem a minha autorização. Carrego o telemovel e dentro de pouco tempo, o saldo não é o mesmo. Podem verificar essa situação?

Anónimo
Não aplicável

Olá @AP89,

 

De forma a podermos analisar a sua questão, pedimos que nos indique através de mensagem privada, o número de telemóvel, nome completo do titular e morada. Caso o serviço não esteja identificado, deve confirmar o PIN/PUK.

Obrigado,
André_Vodafone

Bom dia, acontece-me o mesmo, tinha 12,86€ e hoje retiraram-me os 50 cents devido a náo ter saldo suficiente, ajuda por favor