Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Boa tarde,
Ontem esqueci-me de carregar o telefone antes da meia noite, sendo que depois de receber a mensagem da insuficiência de saldo fui logo à app para carregar como sempre carrego, por mbway. No entanto, o sistema da vodafone estava lento, e quando me mandou o pagamento para o mbway, mandou vários, sendo que eu aceitei o mais recente. No entanto, após ter aceite, não me foi depositado o dinheiro na conta. Como poderei resolver isto? Tenho o comprovativo da trasnferência no email
Obrigado e boas festas
Solucionado! Ir para a Solução.
Olá @SPiNZ,
Temos registo que existiu um atrasos nos carregamentos efetuados por mbway durante a ultima noite.
Contudo, a situação encontra-se identificada e em análise.
Agradecemos a disponibilidade para aguardar.
Obrigado
Prag_Vodafone
Já recebi o saldo! Obrigado pela a ajuda e boas festas!
Utilizador | Contagem |
---|---|
39 | |
32 | |
23 | |
15 | |
8 |