cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Não foi depositado o saldo

SPiNZ
Super Visitante
Super Visitante

Boa tarde,

Ontem esqueci-me de carregar o telefone antes da meia noite, sendo que depois de receber a mensagem da insuficiência de saldo fui logo à app para carregar como sempre carrego, por mbway. No entanto, o sistema da vodafone estava lento, e quando me mandou o pagamento para o mbway, mandou vários, sendo que eu aceitei o mais recente. No entanto, após ter aceite, não me foi depositado o dinheiro na conta. Como poderei resolver isto? Tenho o comprovativo da trasnferência no email

Obrigado e boas festas

3 RESPOSTAS 3

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @SPiNZ,

 

Temos registo que existiu um atrasos nos carregamentos efetuados por mbway durante a ultima noite.

Contudo, a situação encontra-se identificada e em análise.

Agradecemos a disponibilidade para aguardar.

 

Obrigado

Prag_Vodafone

Já recebi o saldo! Obrigado pela a ajuda e boas festas!

Olá @SPiNZ

Agradecemos o feedback.

Boas Festas.

 

Prag_Vodafone