Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Carreguei saldo superior ao pretendido

RuiSousa124
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Carreguei 70€ de saldo quando queria ter carregado apenas 7€, preciso mesmo de alterar isso, tem como o fazer?
1 RESPOSTA 1

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @RuiSousa124

 

Estamos aqui para o ajudar.

 

Informamos que, caso tenha realizado o carregamento via Agente Payshop / "Ingenico" / Agentes, será necessário voltar ao agente para que seja anulado o carregamento e seja realizado outro. 

 

Se utilizou outro meio de carregamento, de modo a podermos verificar a situação em sistema, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".


Aguardamos atenciosamente a sua mensagem.


Obrigada,
Susan_Vodafone