Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Não tenho rede no estrangeiro

MarinhoABR
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde,
Estou no estrangeiro (UE) há 1 mês e fiquei sem saldo. Carreguei há pouco 10€ (superior ao valor semanal Yorn de 2,75€), mas não tenho rede, não consigo enviar ou receber mensagens nem chamadas.
Já retirei o SIM e voltei a colocar, e já reiniciei o telemóvel. O roaming está ativado. E também já tentei introduzir a rede manualmente. Como referi, também já carreguei o saldo. O que posso fazer? Será possível regularizar a situação rapidamente?
Obrigada.
1 RESPOSTA 1

Jvitor_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @MarinhoABR,

 

Estamos aqui para ajudar com a sua questão do serviço em roaming.

 

Para que possamos analisar, pedimos, por favor, que nos envie uma mensagem privada com os seus dados de cliente.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigado,

Jvitor_Vodafone