Não tenho rede no estrangeiro
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 10-09-2024 01:50 PM
Boa tarde,
Estou no estrangeiro (UE) há 1 mês e fiquei sem saldo. Carreguei há pouco 10€ (superior ao valor semanal Yorn de 2,75€), mas não tenho rede, não consigo enviar ou receber mensagens nem chamadas.
Já retirei o SIM e voltei a colocar, e já reiniciei o telemóvel. O roaming está ativado. E também já tentei introduzir a rede manualmente. Como referi, também já carreguei o saldo. O que posso fazer? Será possível regularizar a situação rapidamente?
Obrigada.
Estou no estrangeiro (UE) há 1 mês e fiquei sem saldo. Carreguei há pouco 10€ (superior ao valor semanal Yorn de 2,75€), mas não tenho rede, não consigo enviar ou receber mensagens nem chamadas.
Já retirei o SIM e voltei a colocar, e já reiniciei o telemóvel. O roaming está ativado. E também já tentei introduzir a rede manualmente. Como referi, também já carreguei o saldo. O que posso fazer? Será possível regularizar a situação rapidamente?
Obrigada.
1 RESPOSTA 1
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 10-09-2024 03:11 PM
Olá @MarinhoABR,
Estamos aqui para ajudar com a sua questão do serviço em roaming.
Para que possamos analisar, pedimos, por favor, que nos envie uma mensagem privada com os seus dados de cliente.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado,
Jvitor_Vodafone

