cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Cobração indevida a um "conteudo para adultos"

Tiago4151
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Olá, sou cliente da vodafone há mais de 5 anos e um dia pensei aproveitar a promoção de pagar 15€ com o paypal para receber 3€ para descontar num carregamento.

Após feita a transação apercebi-me que esse "bonus" não foi ativado, mas não me dei ao trabalho de reclamar.

Após isso eu esgotei o meu plano de dados moveis e foram-me cobrados vários euros mesmo antes da vodafone enviar a mensagem de aviso habitual.

Decidi realizar uma queixa em que concordaram devolver-me 7,13€ que não chegava ao valor inicial mas pronto.

No dia seguinte reparei que me desapareceram 3.99€ do saldo sem aparente explicação, então entrei em contacto com eles.

Foi aí que me disseram que aparentemente, sem o meu conhecimento, tinha uma inscrição a um "conteúdo adulto".

Achei isto muito estranho e disse que nunca tinha feito tal coisa. No final devolveram-me "excepcionalmente" o dinheiro de um conteúdo ao qual eu nunca subscrevi. Também disseram que isto não voltaria a acontecer pois a subscrição tinha sido anulada.

O que nos traz ao dia de hoje, onde exatamente o mesmo problema aconteceu, mesmo que tivessem dito que estava "tudo resolvido". Entrei em contacto com o suporte que procedeu a anular a minha habilidade de fazer subscrições (que não me afeta pois eu não uso tal coisa) mas disseram que já não me podiam reembolsar o dinheiro.

Gostaria de saber o que recentemente se anda a passar com a vodafone pois nunca tive qualquer problema deste tipo e também se me podiam reembolsar os meus 3.99€ pois o suporte não me garante tal pedido.

3 RESPOSTAS 3

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Tiago4151

Este tipo de subscrições apenas poderá ser efetuado pelo utilizador, contudo o barramento foi já efetuado no seu número evitando assim futuras subscrições.

Confirmamos ainda que não nos será possível efetuar o crédito dessa taxação.

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Então agora andam a roubar dinheiro só pq s? ok...

E já para não dizer q o cobramento foi feito às 4 da manhã, enquanto estava a dormir