Cobrança de um euro ilegal
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 22-07-2021 11:12 AM
Mudei da nos para a Vodafone há um mês . Nada contra a nós mas os meus contactos são todos Vodafone.
Tudo ok carreguei com dez euros estA semana sabia que não tinha saldo suficiente mas ia tratar disso ao mesmo tempo q esperava uma SMS como recebíamos na nos a avisar que num prazo de 24 horas tinha que ser carregado.
Mas hoje d manhã recebo uma prendinha da Vodafone. Um eurinho descontado como forma de aviso.. lindo !!!
Só me apetece já mandar o cartão pela janela fora. Nem preciso d me preocupar com o número que ainda pouca gente tem o meu contacto e tudo.
Não é pelo o euro. Mas começa muito mal esta relação. Vou pensar seriamente o que fazer. Nem me apetece carregar mais isto
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 22-07-2021 12:15 PM
Olá @JSilva777
Um cliente Vodafone/Yorn poderá a qualquer momento consultar a data do débito do tarifário em My Vodafone.
De acordo com as condições do tarifário, através deste link » Mais detalhes » se o saldo for insuficiente, mantém todas as condições do plano sendo-te debitado um valor diário de 50 cents (ou 1€ nos casos do Yorn X 5GB e do Yorn X 10GB).
Obrigado
Brunof_Vodafone
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 22-07-2021 01:01 PM
Agora tenho q estar sempre no my Vodafone . Breve tenho que Meter na agenda . É que nem sequer avisam que é este sistema . Sou cliente há um mês ....
Como a faz portabilidade. Sinto que estão a brincar . Não vou começar já a chatear me. Fiquem lá com o euro Quero fazer a portabilidade. Pode me enviar o link sff obrigado
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 22-07-2021 02:13 PM
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 22-07-2021 02:14 PM
Se quer fazer a portabilidade para sair da Vodafone, visto que já é nosso Cliente, terá de contactar a operadora para qual quer mudar.
Obrigada,
Marta_Vodafone
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 22-07-2021 03:33 PM
Agradeço a ajuda
Fiquem lá com o euro.