cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Cobrança indevida -Yorn X 10 GB

Claudia_Moreira
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Na passada terça feira, efetuei uma mudança de tarifário, passei de Yorn 5GB para 10GB. A mudança de tarifário foi gratuita, tinha penas de garantir o saldo relativo ao primeiro carregamento que neste caso são 5,35€. Carreguei 15€ e foram debitados os 5,35€. A partir desse momento, o tarifário Yorn X 10GB ficou ativado.
Acontece que hoje, segunda feira, tenho apenas 1€ de saldo.
Gostava que me explicassem, para onde foi o resto do dinheiro, tendo em conta que não usei dados móveis fora do incluído no tarifário e não fiz qualquer tipo de comunicação que devesse ser cobrada.

Agradecia uma resposta o quanto antes,

Obrigada
1 RESPOSTA 1

Mateus_Vodafone
Moderador
Moderador

Bom dia @Claudia_Moreira,

 

Agradecemos pelo contacto.

 

Informamos que ao alterar de tarifário, o dia da alteração passa a ser o dia da cobrança semanal.

 

Tendo isso em conta, também sugerimos consultar de maneira autónoma o seu saldo pela App My Vodafone, através dos menus Últimos Movimentos e Ultimas Comunicações. Aconselhamos indicar as datas entre os dias 20 e 27 de março para maior compreensão do tema.

 

Caso a situação não fique esclarecida desta forma, pedimos que nos contacte via mensagem privada com o seu número Yorn.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". 

 

Obrigado, 

Mateus_Vodafone