cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Cobrança indevida de 1€ por falta de saldo

MarceloL
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa noite.
Estava sem saldo no momento da cobrança semanal, pelo que me foi indevidamente retirado 1€ para comunicar por mais um dia. Entretanto já efectuei o carregamento, tendo sido cobrado 3,99€, pelo que pretendo que efectuem a devolução do montante indevido (1€), dado ser uma operação que jamais solicitei ou autorizei. Peço também que essa operação seja permanentemente bloqueada, para que não volte a acontecer.
Aguardo resposta.
Cumprimentos.
3 RESPOSTAS 3

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @MarceloL

 

De acordo com as condições do tarifário, ao não ter o saldo para o débito da semanada, é debitado o valor de 1 euro para manter as condições ativas.

 

Não é possível a devolução do valor nem o cancelamento desse tipo de débito. 

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Olá.
Essa condição jamais me foi informada e jamais a aceitei. Para além disso, recebi mensagem as 00h03 com a informação de valor cobrado, não se aceitaria que fosse cobrado o valor de 1€. Foi realizado carregamento de 25€ às 00h47, pelo que não usufrui de “mais um dia de comunicações” com esse valor cobrado de 1€. Exijo que esse valor me seja devolvido, caso contrário avançarei para uma reclamação no Livro de Reclamações, assim como no tribunal arbitral, não pelo valor irrisório em causa, mas pela falta de respeito, pois tive diversos problemas com o TV Net Voz aquando cliente, estando quase metade do tempo sem serviço em casa, e nem por isso vocês me devolveram seja o que for, pelo que neste caso não deixarei passar. Trata-se de um roubo absoluto da vossa parte e novas medidas terão de ser aplicadas.
Cumprimentos.

Olá.

Continuo a aguardar resposta ao último comentário.

Já entrei em contacto com a ANACOM e DECO Proteste em relação a este assunto e à legalidade de tal cobrança nas condições acima referidas.

Obrigado.

Cumprimentos