cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Cobrança indevida "custo de atraso de carregamento"

bjan93
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Possuo o plano Yorn X de 5 GB no valor semanal de 3.99€, este valor é debitado automaticamente todas as semanas para que haja a continuidade de utilização do pacote. O próximo débito de 3.99€ deveria ocorrer hoje (4 de Dezembro), e eu tinha exatamente o valor de 3.99€ em saldo para o carregamento, porém para a minha surpresa hoje recebi uma SMS que dizia "Saldo insuficiente p/ debito semanal (3,99 Eur). Foi feito debito de 1,00 Eur p/ comunicares por +1 dia. Por favor carrega p/ comunicar a borla por mais tempo." e agora o meu saldo passou para de 3.99€ para 2.99€. E amanhã, vão me debitar novamente outro 1 euro????????

 

Ora. Se eu tinha 3.99€, por que não foi renovado o pacote? Por que me foi retirado 1 euro?!?!?  Eu carrego justamente 15.96€ ao mês para que seja feito o débito de 3.99€ por semana durante 4 semanas.

 

Por que não foi feito o débito dos 3.99€ e foi me retirado 1 euro, e agora tenho 2.99 e o meu pacote não será renovado??!??! Isso não faz o menor sentido. Eu me sinto completamente lesado pela vodafone, isto é roubo descarado.

 

Eu exijo que seja feito o ressarcimento do valor de 1 euro para que eu volte a ter o saldo que eu tinha antes de 3.99€ e que seja debitado o valor de 3.99€ para a renovação do meu pacote.

Screenshot_2020-12-04-02-56-25-078_com.google.android.apps.messaging.jpgScreenshot_2020-12-04-02-50-32-873_com.vodafone.mCare.jpg

1 RESPOSTA 1

Sofia_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @bjan93,

 

Estamos inteiramente disponíveis para qualquer esclarecimento.

 

Para podermos ajudar por esta via, precisamos que nos valide por mensagem privada: número de telefone, juntamente com nome completo do titular e morada completa para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".  

 

Obrigada,
Sofia_Vodafone