cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Cobrança indevida.

davidvcosta
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Tenho 3,99 de saldo. O débito semanal do mesmo valor. Porque cobram 1€ por saldo insuficiente!? 

2 RESPOSTAS 2

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @davidvcosta

 

Esta situação deve-se aos arredondamentos que o equipamento faz. 
Em sistema o saldo é até à quarta casa decimal, sendo que o seu saldo era na realidade de 3.9886€, ou seja, inferior ao débito semanal do tarifário. 

Os equipamentos apresentam o arredondamento à segunda casa decimal.
Como não tem acesso a esta informação, procedemos desde já à devolução do 
1€ cobrado pelo atraso + 0.01€ para que a mensalidade possa ser retirada. 

 

Obrigado, 

JoãoR_Vodafone 

Obrigado pela rápida resolução.
Realmente não faz sentido aplicar em sistema mais de 2 casas decimais, visto que em moeda e carregamentos só é transferido até 2 casas decimais! Só fico confuso por ter um saldo com 4 casas decimais!
Mais uma vez obrigado pela rápida resolução e compreensão.
Cumprimentos.