Criação
Resposta
Solução
em 28-10-2019 10:49 PM
Boa noite,
Publico este post, porque é inacreditável como é difícil contactar a vodafone por escrito. É apenas oferecido um bot que obviamente não sabe resolver problemas, e apenas cospe a FAQ com base em termos que estão nas respostas do utilizador.
Passando ao assunto em causa, tenho 2 cobranças indevidas nos movimentos do meu telemóvel:
1) Ganhei 4 semanas de tarifário grátis com o Yorn Shake it que ficaram válidas a 16 de Outubro. No dia 23 de Outubro cobraram-me o tarifário.
2) Cobraram-me 4,99€ de HBO no telemóvel. Eu não utilizo HBO, e cancelei a conta há uns meses.
Dado que não encontrei outra forma de contacto sem ser telefónica, espero que me ajudem a resolver estas questões por esta via.
em 29-10-2019 12:05 AM
Olá @anatp,
Quando o Cliente ganha o prémio de oferta de semanadas, este pode ser atribuído até 3 meses. Não é obrigatoriamente na semana seguinte e essa informação está presente quando aceita o prémio.
A Vodafone aplica a taxação de acordo com a comunicação enviada pelo equipamento\serviço do Cliente através de Rede e serviços por este subscritos.
Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado
JoãoR_Vodafone
em 29-10-2019 08:06 AM
em 29-10-2019 09:52 AM
Para que seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com os dados indicados no anterior post do JoãoR_Vodafone.
Obrigado
BrunoF_Vodafone
em 29-10-2019 10:25 PM
Pois, tal como demonstrado nas imagens, eu tive 1 semana grátis e a seguinte já foi cobrada. Quanto ao HBO nem sequer percebo.
Vou então enviar a mensagem privada. Obrigada
em 30-10-2019 09:53 AM
em 30-10-2019 11:08 AM
Olá @mrf1,
Pedimos que aguarde até ao fim de semana a receção da carta pois esta foi enviada no fim da semana passado e pode demorar a ser expedida.
Em My Vodafone, estando com o serviço em questão selecionado, na página principal deverá aceder a "Últimas comunicações" onde aparecerá todas as informações relativas ao número, nomeadamente utilização, últimas comunicações, saldo, detalhes e ofertas para si.
Obrigada,
Rute_Vodafone
em 30-10-2019 11:13 AM
Já referi tanto na reclamação com o no poste que coloquei aqui qui o numero em questão não tem a opção "Últimas Comunicações" no my fodafone.