Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Yorn

Cobrança indevida

Novo Utilizador

Boa noite, 

Publico este post, porque é inacreditável como é difícil contactar a vodafone por escrito. É apenas oferecido um bot que obviamente não sabe resolver problemas, e apenas cospe a FAQ com base em termos que estão nas respostas do utilizador. 

Passando ao assunto em causa, tenho 2 cobranças indevidas nos movimentos do meu telemóvel:

1) Ganhei 4 semanas de tarifário grátis com o Yorn Shake it que ficaram válidas a 16 de Outubro. No dia 23 de Outubro cobraram-me o tarifário.

2) Cobraram-me 4,99€ de HBO no telemóvel. Eu não utilizo HBO, e cancelei a conta há uns meses. 

 

Dado que não encontrei outra forma de contacto sem ser telefónica, espero que me ajudem a resolver estas questões por esta via.IMG-7442.PNGCobranças HBO + débito semanalIMG-7443.PNG4 semanas grátis

Mostrar mais
7 RESPOSTAS 7
Moderador

Olá @anatp

 

Quando o Cliente ganha o prémio de oferta de semanadas, este pode ser atribuído até 3 meses. Não é obrigatoriamente na semana seguinte e essa informação está presente quando aceita o prémio.

 

A Vodafone aplica a taxação de acordo com a comunicação enviada pelo equipamento\serviço do Cliente através de Rede e serviços por este subscritos.

 

Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   


Obrigado
JoãoR_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador
Olá @JoãoR_Vodafone,
Aconteceu-me exatamente a mesma coisa.
Recebi o prémio de 4 semanas grátis no Yorn shake it. A seguinte semanalidade não foi cobrada (22/10).
No entanto só durou essa semana em vez das 4 porque hoje (29/10) já me voltaram a cobrar a semanalidade.
Cumprimentos,
Marciac1
Mostrar mais
Highlighted
Moderador

@Marciac1

 

Para que seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com os dados indicados no anterior post do JoãoR_Vodafone.

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador

Pois, tal como demonstrado nas imagens, eu tive 1 semana grátis e a seguinte já foi cobrada. Quanto ao HBO nem sequer percebo.
Vou então enviar a mensagem privada. Obrigada

Mostrar mais
Visitante Junior
Fiz uma reclamação a 22/10 na loja Vodafone do NorteShopping nº ID 1-1N2I6FFC porque me foi cobrado 5,48€ em SMS que deveriam estar incluídos nos 500 min todas as redes.
Fui informado que já tinha ultrapassa os 500 min o que é mentira porque aderi ao serviço no dia 10/10 e em 10 dias só efectuei 6 MSM.
Através do My Vodafone não tenho acesso a "minhas comunicação" alguma coisa não está bem e não consigo instalar a app my Vodafone no telemóvel em questão, diz que de momento não é possível.
Telefonaram-me no dia 26 e disseram que já tinham enviado por carta as comunicações e hoje dia 30 ainda não recebi nada.
Qual é o problema?
Estão a me esconder as comunicações?
Mostrar mais
Moderador

Olá @mrf1,

 

Pedimos que aguarde até ao fim de semana a receção da carta pois esta foi enviada no fim da semana passado e pode demorar a ser expedida.

 

Em My Vodafone, estando com o serviço em questão selecionado, na página principal deverá aceder a "Últimas comunicações" onde aparecerá todas as informações relativas ao número, nomeadamente utilização, últimas comunicações, saldo, detalhes e ofertas para si.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

Mostrar mais
Visitante Junior

Já referi tanto na reclamação com o no poste que coloquei aqui qui o numero em questão não tem a opção "Últimas Comunicações" no my fodafone.

Mostrar mais