Criação
Resposta
Solução
em 31-03-2020 07:30 PM
Gostava de saber porque é que em um cartão novo que ainda nem consegui ativar, meti o cartão ontem no telemovel e agora recebo uma mensagem da vodafone a dizer uma fatura de FEVEREIRO de 28,89€.
em 31-03-2020 07:38 PM
Olá MukadeDC,
Tem associado ao seu número de telefone algum serviço de faturação Vodafone?
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 31-03-2020 07:43 PM
O numero é novo mandei o vir como pode ver pela data do email. Só meti o cartão no telemovel ontem. Nunca foi cliente vodafone antes.
em 31-03-2020 07:51 PM
Ainda nem consegui ativar o cartão como diz no papel. Estava a pensar em ser cliente da vodafone viste que a minha fidelização com outra impresa está a acabar, mas estou seriamente a considerar não o fazer.
em 31-03-2020 08:08 PM
Olá @MukadeDC
Nesse caso, pedimos que ignore a mensagem recebida.
Em relação à ativação do cartão, respondemos à sua mensagem privada, pelo que será necessário verificar a caixa de entrada.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone