cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Cobrança indevida

MukadeDC
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Gostava de saber porque é que em um cartão novo que ainda nem consegui ativar, meti o cartão ontem no telemovel e agora recebo uma mensagem da vodafone a dizer uma fatura de FEVEREIRO de 28,89€.

4 RESPOSTAS 4

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá MukadeDC,

 

Tem associado ao seu número de telefone algum serviço de faturação Vodafone?

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

O numero é novo mandei o vir como pode ver pela data do email. Só meti o cartão no telemovel ontem. Nunca foi cliente vodafone antes.

Screenshot_11.png

Ainda nem consegui ativar o cartão como diz no papel. Estava a pensar em ser cliente da vodafone viste que a minha fidelização com outra impresa está a acabar, mas estou seriamente a considerar não o fazer.

Olá @MukadeDC

 

Nesse caso, pedimos que ignore a mensagem recebida.

 

Em relação à ativação do cartão, respondemos à sua mensagem privada, pelo que será necessário verificar a caixa de entrada.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone