cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Cobrança indevida!

veradias06_
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Venho por este meio demonstrar o meu profundo desagrado pela Vodafone. Alterei o meu tarifário a achar que estava a fazer um update dentro do tarifário que já tinha, mas por engano alterei para red. Ainda dentro do período que tenho por lei de rescindir, querem me cobrar 66€ para voltar ao meu tarifário antigo. Uma taxa que supostamente me foi oferecida pela ativação do novo tarifário! Tarifa essa que não informam! Quero simplesmente voltar ao meu antigo tarifário que é de lei por direito meu sem qualquer custo!
3 RESPOSTAS 3

Jvitor_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @veradias06_,

Compreendemos e lamentamos a situação.

Contudo, permita-nos esclarecer que, em caso do respetivo cancelamento, a Vodafone pode efetuar a cobrança do valor da ativação dos serviços, conforme consta no contrato celebrado.

No entanto, para que possamos verificar mais detalhes do tarifário, pedimos que nos informe, por mensagem privada, os dados de Cliente Vodafone, por favor.

Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção  “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.

Obrigado,

Jvitor_Vodafone

Enviei mensagem e até agora não me responderam.
Não acho aceitável ter que pagar algo dentro do período experimental.

Olá @veradias06_ 

Respondemos à sua mensagem privada.

Pedimos que verifique.

Obrigado

Prag_Vodafone