Criação
Resposta
Solução
em 18-05-2019 11:37 AM
Ola,
Tenho o tarifario YornX (2.75e/semana). Mas encontro me em Inglaterra a viver e não quero deixar desativar o meu numero portugues. Porém, sempre que nao faço o carregamento semanal fico sem rede sem sinal sem nada (incontactavel). Gostaria de saber como posso cancelar o tarifario que tenho (uma vez que já tenho um cartao com rede UK) e por outro lado, continuar a poder ser contactada não deixando que desativem o cartao portugues porque quero continuar a ter este numero.
Solucionado! Ir para a Solução.
em 18-05-2019 12:34 PM
Olá @sapalocati,
Nestas situações, o que sugerimos é a alteração para um tarifário sem carregamentos obrigatórios, existindo o tarifário Vodafone Easy (91 e Total) e Vodafone Direto. Poderá clicar em cima de cada um deles e consultar as condições.
Se pretender a alteração de tarifário, indique-nos o número e tarifário pretendido, por mensagem privada.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado,
JoãoR_Vodafone
13-12-2019 03:32 PM - editado 13-12-2019 03:34 PM
Olá !
Fiquei 50 dias em Portugal, utilizando um chip Vodafone You, porém agora estou de volta ao Brasil, mas gostaria de manter meu número português activo.
Podem me orientar qual o procedimento adequado ?
Agradeço vossa atenção.
em 13-12-2019 03:48 PM
Olá Melce,
Os tarifários Vodafone You não têm carregamentos obrigatórios. Para manter os benefícios do tarifário escolhido, só tem de manter o valor necessário associado à forma de pagamento escolhida: a cada 2 semanas ou a cada 4 semanas.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 13-12-2019 04:23 PM
Olá Rodolf,
Muito obrigada pelo retorno, porém creio que não tenha me expressado bem: pretendo apenas manter o número, pois até que eu volte a Portugal (em cerca de 2 anos), não farei uso dos serviços.
Haviam me orientado que basta carregar EUR 1,50 a cada 60 dias, para o número não ser desativado. Isso procede, independente do tarifário que possuo (Vodafone You) ?
Agradeço vossa atenção,
em 13-12-2019 04:37 PM
Olá @Melce
Nesse caso, sugerimos a alteração para um tarifário como Vodafone Direto, em que para manter o serviço ativo, apenas tem de garantir 1,50€ a cada 60 dias.
Para que possamos proceder à alteração, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:
- Número de telefone
- Nome completo do titular
- Morada completa
- PIN original
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 13-12-2019 05:37 PM
Entendi, Rodolf !
Caso eu esteja em Portugal e precisar alterar o tarifário de volta para o Vodafone You, é possível depois, normalmente ?
Obrigada,
em 13-12-2019 06:23 PM
Olá Melce,
Sim, basta entrar em contacto connosco por esta via ou por outra via de Atendimento Vodafone e solicitar a alteração de tarifário.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone