cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Como manter o SIM activo

sapalocati
Visitante Junior
Visitante Junior

Ola,

Tenho o tarifario YornX (2.75e/semana). Mas encontro me em Inglaterra a viver e não quero deixar desativar o meu numero portugues. Porém, sempre que nao faço o carregamento semanal fico sem rede sem sinal sem nada (incontactavel). Gostaria de saber como posso cancelar o tarifario que tenho (uma vez que já tenho um cartao com rede UK) e por outro lado, continuar a poder ser contactada não deixando que desativem o cartao portugues porque quero continuar a ter este numero.

7 RESPOSTAS 7

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @sapalocati

 

Nestas situações, o que sugerimos é a alteração para um tarifário sem carregamentos obrigatórios, existindo o tarifário Vodafone Easy (91 e Total) e Vodafone Direto. Poderá clicar em cima de cada um deles e consultar as condições. 

 

Se pretender a alteração de tarifário, indique-nos o número e tarifário pretendido, por mensagem privada. 

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".  

 

Obrigado, 

JoãoR_Vodafone 

Melce
Visitante Junior
Visitante Junior

Olá !

Fiquei 50 dias em Portugal, utilizando um chip Vodafone You, porém agora estou de volta ao Brasil, mas gostaria de manter meu número português activo.

Podem me orientar qual o procedimento adequado ?

Agradeço vossa atenção.

Olá Melce,

 

Os tarifários Vodafone You não têm carregamentos obrigatórios. Para manter os benefícios do tarifário escolhido, só tem de manter o valor necessário associado à forma de pagamento escolhida: a cada 2 semanas ou a cada 4 semanas.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Olá Rodolf,

Muito obrigada pelo retorno, porém creio que não tenha me expressado bem: pretendo apenas manter o número, pois até que eu volte a Portugal (em cerca de 2 anos), não farei uso dos serviços.

Haviam me orientado que basta carregar EUR 1,50 a cada 60 dias, para o número não ser desativado. Isso procede, independente do tarifário que possuo (Vodafone You) ?

Agradeço vossa atenção,

Olá @Melce

 

Nesse caso, sugerimos a alteração para um tarifário como Vodafone Direto, em que para manter o serviço ativo, apenas tem de garantir 1,50€ a cada 60 dias.

 

Para que possamos proceder à alteração, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:

 

- Número de telefone

- Nome completo do titular

- Morada completa

- PIN original

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone 

Entendi, Rodolf !

Caso eu esteja em Portugal e precisar alterar o tarifário de volta para o Vodafone You, é possível depois, normalmente ?

Obrigada,

Olá Melce,

 

Sim, basta entrar em contacto connosco por esta via ou por outra via de Atendimento Vodafone e solicitar a alteração de tarifário.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone