em 20-03-2021 10:48 PM
Boa noite,
No dia 17 de Março foi me oferecido pelo Yorn Shake It a oportunidade de fazer upgrade do Yorn X 1GB para 5GB pelo mesmo preço de semanada durante um mês. Nesta semana (dia 17 de Março) cobraram me a semanada no valor correspondente ao 5GB.
Se esse valor me for cobrado durante um mês, peço cancelamento imediato da promoção, uma vez que não quero e não vou pagar este valor.
Peço que me verifiquem esta situação.
Obrigada,
Katlyn Carvalho.
em 21-03-2021 12:48 AM
Olá KatlynCarvalho
Quando é aceite o prémio em questão, é feita a alteração do tarifário, debitada a semanada correspondente e depois é feito o crédito automático da diferença do valor para a semanada do 1GB.
Após terminar a oferta é novamente debitada a semanada por inteiro do Yorn X 5GB.
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 21-03-2021 12:19 PM
Mas eu só aceitei a promoção porque havia entendido que pagaria o mesmo preço do pacote de 1G, assim mais valia não ter aceite nada.
Como faço para cancelar imediatamente?
em 21-03-2021 01:00 PM
Olá @KatlynCarvalho,
Não é possível o cancelamento. No entanto, poderá alterar o tarifário quando pretender em My Vodafone, contando que o serviço esteja ativo.
Obrigada,
Rute_Vodafone
em 22-03-2021 12:18 PM
Sim, mas a alteração do tarifário tem custos e eu não vou continuar com esse tarifário caro.
Se não houver forma de resolver essa situação, vou cancelar meu vínculo como cliente vodafone, porque eu só aceitei a promoção porque iria pagar o mesmo valor e durante UM mês apenas. Não queria que meu tarifário fosse alterado.
em 22-03-2021 12:37 PM
Olá @KatlynCarvalho,
Enquanto tiver a oferta a decorrer, é debitado o valor do tarifário Yorn XM 5GB, e posteriormente efetuado um crédito automático da diferença entre o Yorn XM 5GB e o Yorn XS 1GB.
Ou seja, vai estar a pagar apenas €2,75/semana durante a oferta.
De 30 em 30 dias, o cliente poderá efetuar uma alteração de tarifário sem custos.
Obrigada,
Sofia_Vodafone
em 22-03-2021 06:07 PM
Okay, então mais vale esperar acabar as 4 semanas e após esse prazo consigo alterar o tarifário sem custos, certo?
em 22-03-2021 07:17 PM
As alteração apenas será gratuita após ter passado 30 dias desde a anterior.
Obrigado
Brunof_Vodafone