cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Complicações com o prêmio de upgrade do yorn x 1g para o yorn 5g

KatlynCarvalho
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa noite,

No dia 17 de Março foi me oferecido pelo Yorn Shake It a oportunidade de fazer upgrade do Yorn X 1GB para 5GB pelo mesmo preço de semanada durante um mês. Nesta semana (dia 17 de Março) cobraram me a semanada no valor correspondente ao 5GB.

Se esse valor me for cobrado durante um mês, peço cancelamento imediato da promoção, uma vez que não quero e não vou pagar este valor.

Peço que me verifiquem esta situação.

Obrigada,

Katlyn Carvalho.

 

 

7 RESPOSTAS 7

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá KatlynCarvalho

 

Quando é aceite o prémio em questão, é feita a alteração do tarifário, debitada a semanada correspondente e depois é feito o crédito automático da diferença do valor para a semanada do 1GB.

 

Após terminar a oferta é novamente debitada a semanada por inteiro do Yorn X 5GB.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

 

 

Mas eu só aceitei a promoção porque havia entendido que pagaria o mesmo preço do pacote de 1G, assim mais valia não ter aceite nada.

 

Como faço para cancelar imediatamente

Olá @KatlynCarvalho,

 

Não é possível o cancelamento. No entanto, poderá alterar o tarifário quando pretender em My Vodafone, contando que o serviço esteja ativo.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

Sim, mas a alteração do tarifário tem custos e eu não vou continuar com esse tarifário caro.

Se não houver forma de resolver essa situação, vou cancelar meu vínculo como cliente vodafone, porque eu só aceitei a promoção porque iria pagar o mesmo valor e durante UM mês apenas. Não queria que meu tarifário fosse alterado.

 

Olá @KatlynCarvalho

 

Enquanto tiver a oferta a decorrer, é debitado o valor do tarifário Yorn XM 5GB, e posteriormente efetuado um crédito automático da diferença entre o Yorn XM 5GB e o Yorn XS 1GB.

 

Ou seja, vai estar a pagar apenas €2,75/semana durante a oferta.

 

De 30 em 30 dias, o cliente poderá efetuar uma alteração de tarifário sem custos.

 

Obrigada, 
Sofia_Vodafone

Okay, então mais vale esperar acabar as 4 semanas e após esse prazo consigo alterar o tarifário sem custos, certo?

As alteração apenas será gratuita após ter passado 30 dias desde a anterior.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone