cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Consumo de Saldo

fabiosilva31
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde, 

Tenho um telefone que tem associado o tarifário Yorn x de 2,25 por semana. Tenho reparado que me andam a retirar saldo por cada comunicação que faça mesmo não tendo nada em atraso e não tendo ultrapassado os limites de min/sms em questão.

 

Gostaria de Saber que se passa com brevidade.

 

Cumprimentos,

 

 

2 RESPOSTAS 2

Anónimo
Não aplicável

Olá @fabiosilva31,

 

Para verificarmos se tem algum serviço ativo seu serviço, indique-nos por mensagem privada o número, nome completo do titular, morada e código-postal. Caso este não esteja identificado, PIN original e PUK.

 

Obrigada

SaraM_Vodafone

Anónimo
Não aplicável

Olá fabiosilva31,

 

Apagámos a sua mensagem de forma a proteger a confidencialidade dos seus dados que colocou publicamente. Os dados pessoais devem ser enviados por mensagem privada.

 

Para enviar mensagem privada, selecione um dos moderadores (identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigada

SaraM_Vodafone