Criação
Resposta
Solução
em 22-01-2019 03:46 PM
Boa tarde,
Tenho um telefone que tem associado o tarifário Yorn x de 2,25 por semana. Tenho reparado que me andam a retirar saldo por cada comunicação que faça mesmo não tendo nada em atraso e não tendo ultrapassado os limites de min/sms em questão.
Gostaria de Saber que se passa com brevidade.
Cumprimentos,
Solucionado! Ir para a Solução.
em 22-01-2019 04:51 PM
Olá @fabiosilva31,
Para verificarmos se tem algum serviço ativo seu serviço, indique-nos por mensagem privada o número, nome completo do titular, morada e código-postal. Caso este não esteja identificado, PIN original e PUK.
Obrigada
SaraM_Vodafone
em 22-01-2019 05:28 PM
Olá fabiosilva31,
Apagámos a sua mensagem de forma a proteger a confidencialidade dos seus dados que colocou publicamente. Os dados pessoais devem ser enviados por mensagem privada.
Para enviar mensagem privada, selecione um dos moderadores (identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada
SaraM_Vodafone