cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Consumo de dados

catarinarocha96
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde. Uso o tarifário yorn x de 500mb, tenho reparado que estou a consumir dados nas aplicações gratuitas. Só usei o dados móveis na aplicação Instagram e consumiu bastante dados o que isso não é normal. Agradecia que resolvessem esse problema. Obrigado, cumprimentos...
1 RESPOSTA 1

Anónimo
Não aplicável

Olá @catarinarocha96,

 

Apesar da generalidade do tráfego de algumas apps estar incluído, poderá existir uma fração do mesmo que não fique identificado e que, por esse motivo, seja descontado do pacote de base do seu tarifário. Esta situação poderá ocorrer caso os fornecedores das aplicações ou dos serviços que as suportam façam alterações ou atualizações. Poderá consultar as condições no site.

Alertamos que os Smartphones têm uma série de aplicações e serviços, não incluídos no tarifário e que se ligam automaticamente à Internet, gerando desconto do plafond mensal de dados do tarifário.

 

Relembramos que para a correta contabilização dos consumos, é necessário que tenha a APN net2 ativa no seu equipamento. Pode confirmar acedendo a definições, redes móveis e pontos de acesso.

 

Porém, para que possamos verificar indique-nos por mensagem privada o número, nome completo do titular, morada e código-postal. Se o serviço não estiver identificado, PIN original ou PUK.

 

Obrigada

SaraM_Vodafone