Criação
Resposta
Solução
em 22-10-2019 10:49 PM
em 22-10-2019 11:38 PM
em 22-10-2019 11:55 PM
em 23-10-2019 08:37 AM
Olá @Andreia36,
Foram identificadas dificuldades de serviço a nível nacional no decorrer do dia de ontem. No entanto, as dificuldades encontram-se ultrapassadas.
Lamentamos o incómodo causado.
Verificámos que ainda dispões de 2,70GB de dados para utilizar no seu pacote base.
Esclarecemos também que, como característica dos Smartphones, existem situações em que o dispositivo está registado em 4G e apesar dos dados estarem desligados no terminal, continua a enviar e receber tráfego. Deve desativar o 4G para além dos dados móveis de modo a evitar estas situações.
Os Smartphones podem efetuar ligações automaticamente devido a sincronizações e atualizações, de Apps, serviços ou sistema operativo.
Obrigada,
Rute_Vodafone
em 23-10-2019 12:55 PM
em 23-10-2019 01:16 PM
em 23-10-2019 02:10 PM
Após verificação dos consumos, não estamos a verificar qualquer incoerência, sendo que esse tráfego foi efetuado pelo equipamento como poderá confirmar em My Vodafone » detalhes de comunicações.
Poderá no entanto deslocar-se a uma Loja Vodafone com Assistência de forma a serem efetuados testes com o equipamento.
Relativamente ao Extra de Internet, este apenas é aplicado quando o plafond de dados é esgotado, contudo o plafond de dados terá sempre a prioridade de utilização sobre qualquer aditivo ou extra.
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 23-10-2019 02:35 PM
em 23-10-2019 03:19 PM
Só queria adicionar que sou outro cliente numa situação muito semelhante também já reportada neste forum.