Criação
Resposta
Solução
em 23-11-2019 09:38 AM
em 23-11-2019 10:51 AM
Olá @nunomcruz92,
Para que possamos verificar o comportamento de consumo dos seus dados e encaminhar a dificuldade, pedimos que nos indique, por mensagem privada:
- Número de telefone
- Nome completo do titular
- Morada completa (com código-postal)
- PIN original
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Rute_Vodafone
em 29-11-2019 02:00 PM
em 29-11-2019 02:46 PM
Olá @nunomcruz92,
Um primeira análise foi concluída, e nenhum erro foi detetado, dai ter recebido a mensagem em questão.
Para que seja possível acompanhar o seu consumo de dados indique-nos por mensagem privada:
Que tipo de tráfego/consumo faz (chat, videos , stream, etc )
App´s que está a usar em maior parte do tempo
Obrigado
Prag_Vodafone